Quem somos

Samech Vedações Industriais

Qualidade, eficiência e confiabilidade!

Fundada no dia 15/08/2005, a Samech surgiu inspirada pela décima quinta letra do alfabeto Hebraico, que significa providência divina e alegria.

Iniciamos nossas atividades em parceria com a Vedabras, maior fabricante nacional com maior estoque da América Latina de vedações industriais, com o propósito de ao longo do tempo se tornar o maior distribuidor Vedabras do Brasil, além de fornecedor de vedações nacionais e importadas de marcas premium que abrangessem toda a linha industrial, atendendo se não imediatamente, no menor prazo possível, desde a compra até a logística.

Nosso ideal sempre foi se tornar o porto seguro de nossos clientes, minimizando estoques, custos de armazenagem e de parada de produção, já que nossos produtos seguem altos padrões de qualidade e vazamento ZERO.

Além das vedações tradicionais, como anéis orings, retentores, gaxetas e arruelas de todos tipos, materiais e tamanhos, comercializamos tudo que envolva necessidades de vedação industrial, como retentores para indústria pesada, retentores de grandes dimensões e retentores para indústria de papel, como os retentores que são instalados em rolos de papel.

Nessa ampla linha de vedações industrias ainda contamos com gaxetas e placas para trocador de calor, correntes especiais, pinos e anéis elásticos, cordões em todos os tipos de borracha.

Também fornecemos uma ampla linha adesivos instantâneos e travas químicas para elevar a segurança da sua linha de produção ou oficina de reparo, unindo ou travando de forma rápida e confiável em apenas alguns segundos.

Por fim, produzimos peças especiais a partir de qualquer desenho e amostra, ou seja, se você precisa de uma vedação, independente do material ou formato, a Samech Vedações consegue reproduzir perfeitamente!

Sabemos a importância da vedação em seu processo e por isso focamos na busca pelos melhores fornecedores, para entregar vedações confiáveis e de qualidade!
Nossa Visão

Ser referência no mercado de soluções industriais e ser reconhecido pela excelência da marca;

Nossa Missão

Oferecer produtos inovadores, com qualidade e confiabilidade, prestando um atendimento diferenciado, com presteza na entrega. Criando parcerias, com os melhores fabricantes do segmento;

Nossos Valores

Atuação Ética e Responsável;
Excelência e inovação;
Valorização e respeito às pessoas;
Satisfação dos clientes;
Respeito ao Meio Ambiente;
Responsabilidade social.

Parceria TEKBOND
Agregamos ao portfólio a linha industrial TEKBOND, referência em adesivos e soluções para uma ampla variedade de aplicações no mercado.
2018
Parceria com a Italiana ATS
Com a ATS Special Oil Seals, agregamos retentores de grandes dimensões e v’rings para indústria pesada e fabricantes de papel.
2013
Tudo começou
Surge a Samech Vedações, como distribuidora Vedabrás, maior fabricante nacional com maior estoque da América Latina de vedações industriais.
2020
Parceria SKF
Demos inicio a parceria e distribuição da linha de retentores da SKF, maior fabricante de vedações e rolamentos do mundo.
2016
ISO 9001
Recebemos o Certificado de Qualidade ISO 9001, atestando nosso compromisso em fornecer o melhor atendimento e qualidade aos clientes.
2005

Política de Qualidade

A Samech Vedações encara a Qualidade como uma visão estratégica da organização, visando a melhoria contínua do SGQ e seus processos, buscando satisfazer e até superar as expectativas de seus clientes, pelo atendimento aos seus requisitos, pela entrega de produtos com qualidade e no prazo esperado.

Através das melhores práticas, a Samech Vedações atua de forma responsável e ética, buscando seu reconhecimento perante as partes interessadas envolvidas em seu SGQ.

Responsabilidade Social

A responsabilidade social é um conceito amplo dentro de empresas que além de manterem o seu negócio, se preocupam com o desenvolvimento de tudo que está ao seu redor, como as pessoas, a comunidade, o meio ambiente, etc.

Conheça nossas práticas e saiba que sendo cliente ou parceiro da Samech Vedações Industriais, você também faz parte disso!